Sábado, 20 de Abril de 2024

Deputado Itamar Borges visita projeto social em Rio Preto

26/09/2018 as 06:50 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
O deputado estadual Itamar Borges esteve, na tarde desta segunda-feira, 24 de setembro, em São José do Rio Preto, onde visitou o Centro Social Parque Estoril e conheceu os projetos da instituição.

O parlamentar foi recebido pelo presidente Manoel Neves Filho, pelo diretor Fred, pela tesoureira do Centro Social Lucimara, pela assistente social Jeane, pelo conselheiro fiscal e professor Dinho, pelo Alex Cardoso, presidente da Apatru e assessor da Cidinha Raiz, e pela Paulinha, candidata a deputada federal. Na oportunidade, Itamar também se reuniu com os professores, colaboradores e voluntários da instituição.

“Itamar já é nosso parceiro. E hoje ele conheceu o nosso salão de eventos, espaço onde realizamos a feijoada. Nosso compromisso é fazer o bem e o do Itamar também”, disse Manoel.

“Conheço o Itamar há muito tempo. Ele é um grande amigo e também um grande deputado. É parceiro das entidades sociais”, afirmou Fred.

O Centro Social Parque Estoril atua há 47 anos e mantém a Creche Irmã Julieta com 250 crianças, oferece cestas básicas à famílias carentes, atendimento a 110 idosos, além de trabalhos educacionais e culturais como, aulas de informática, dança de salão, instrumentos musicais, teatro e catira, além de esportes para crianças, adolescentes e adultos entre outras atividades, atendendo gratuitamente mais de 800 famílias e tendo atualmente 90 funcionários e mais de 110 voluntários.

Anualmente, o Centro Social do Estoril realiza três grandes eventos já conhecidos da população rio-pretense: Jeca Fest, Feijoada do Mané e Arraial do Estoril. Em todos, há uma preocupação com a valorização da cultura local e integração familiar.

Político experiente e realizador e parceiro do município, o deputado Itamar conseguiu verbas, destinou recursos e apoiou muitas conquistas para Rio Preto nas áreas Social, Saúde, Agricultura, Educação, Habitação, Infraestrutura, Esporte, entre outros.

“Quero continuar trabalhando pelas Santas Casas, hospitais filantrópicos, entidades sociais e assistenciais, uma das marcas dos meus mandatos. Quero continuar sendo um parceiro que trabalha pelo desenvolvimento dos municípios, fazer a interlocução entre o governo e o interior paulista, além de poder abraçar causas que eu acredito. Por isso, peço seu voto de confiança e seu apoio para continuar minha missão como deputado estadual”, disse Itamar Borges.

Além disso, Itamar destinou para as entidades sociais paulistas mais de R$ 9 milhões em recursos e conquistou de mais de R$ 10 milhões.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com