Quinta, 25 de Abril de 2024

Servente é encontrado com 17 facadas pelo corpo em matagal

20/09/2018 as 18:53 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um servente de 31 anos foi encontrado com 17 golpes de facas pelo corpo em um matagal próximo ao Vila Azul, em Rio Preto. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital de Base e o estado de saúde é grave.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima, uma doméstica, 58 anos, soube por meio de vizinhos que o filho havia sido esfaqueado, na madrugada da última terça (18) para quarta (19). Ela foi até o Hospital de Base e foi informada que o filho estava internado na UTI com 17 facadas, e o estado de saúde era grave.

Ainda de acordo com o registro policial, ela se dirigiu até a delegacia para tentar obter informações. O policial civil que a atendeu não encontrou nenhuma ocorrência relacionada. Também contatou a Polícia Militar que também não tinha nenhum registro.

Em contato com o SAMU, o agente policial recebeu a informação de que o jovem havia sido socorrido em um matagal na vicinal da Vila Azul, próximo ao orquidário Rio Preto, por volta das 8h15 da manhã de ontem. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará e, em seguida, encaminhado ao HB.

A mãe da vítima foi orientada a ir até o 1º DP, que vai conduzir as investigações.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Base, a vítima passou por cirurgia e segue internado na UTI, sedado e entubado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com