Quinta, 25 de Abril de 2024

Operação prende 18 pessoas por tráfico em Fernandópolis e região

05/09/2018 as 09:23 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Policia Civil de Fernandópolis concluiu nesta quarta-feira, dia 5, uma investigação iniciada há cerca de cinco meses e levou para cadeia 18 pessoas envolvido com o tráfico de drogas na região.

Só em Fernandópolis 12 pessoas foram presas, além de uma mulher que aguarda remoção para o presidio Feminino de Nhandeara. As outras pessoas foram presas em Votuporanga, Catanduva, Ouroeste, Lençóis Paulista.

Cerca de 30 mandados de prisão, busca e apreensão foram expedidos pela Justiça de Fernandópolis depois que policiais da DISE e apreenderam grande quantidade de maconha e cocaína, além de celulares, armas, munições e outros objetos.

As investigações estão sendo comandadas pelo delegado titular da DISE, Ademir Gasques Sanches Junior que tomará o depoimento dos presos que seguirão para os presídios de Guarani d´Oeste, Votuporanga, Nhandeara, Santa Fé do Sul e Avaí.

A operação chamada de Ouro Tolo contou com apoio de policias das Delegacias Seccionais de Fernandópolis, Jales e São José do Rio Preto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com