Quinta, 18 de Abril de 2024

Homem foge da polícia e bate carro furtado

17/08/2018 as 19:38 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um homem, de 20 anos, foi preso ao tentar fugir da polícia com um carro furtado, na madrugada de sexta-feira (17), no bairro Don Lafaiete Líbano, em Rio Preto. Ele bateu o carro em uma árvore e, em seguida, em um veículo que estava estacionado.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais que faziam patrulhamento pelo bairro desconfiaram do carro com seis pessoas, parado na rua. Ao checar a placa do veículo no sistema, ficou constatado que o veículo era furtado.

Ao perceber que seria detido, o motorista tentou fugir, mas acabou batendo o carro em uma árvore e depois em um carro que estava estacionado. O passageiro, que estava no banco da frente, conseguiu fugir correndo e os outros cinco ocupantes foram detidos.

Dentro do carro havia duas adolescentes, de 16 e 17 anos, um adolescente, de 16, e uma mulher, de 20 anos. Eles foram detidos e, em depoimento, alegaram que não sabiam que o veículo era furtado.

Do dono do carro, um pedreiro de 44 anos, contou que trabalhava em uma obra quando percebeu que o veículo havia sido furtado. “Foi há três dias. Eu sei é o ladrão que mora no mesmo bairro que eu. Agora fico no prejuízo, com o carro batido. Não sei o que fazer porque era o único carro que eu tinha para trabalhar”, comentou a vítima.

O motorista que dirigia o veículo, um servente de 20 anos, foi preso por furto e permaneceu à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com