Quinta, 25 de Abril de 2024

Operação do GOE detém sete pessoas por tráfico de drogas

17/08/2018 as 19:37 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Sete pessoas, com idades entre 13 e 22 anos, foram detidas por tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (17), no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. A operação do GOE, Grupo de Operações Especiais, apreendeu 70 porções de entorpecentes, entre crack, maconha e cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais do GOE faziam ronda com viaturas descaracterizadas pelo bairro quando avistaram um grupo de adolescentes na praça ao lado da Escola Municipal Orestes Quércia.

Quando os policiais sem uniforme se aproximaram, um dos adolescentes os abordou e ofereceu drogas. Ao receberem voz de prisão, quatro adolescentes foram detidos e outros três suspeitos conseguiram fugir.

Os suspeitos foram detidos nas proximidades e identificados. Dois eram maiores de idade e um menor, de 14 anos.

Ao todo, foram encontradas 29 porções de maconha, 28 pedras de crack, 13 porções de maconha, dois celulares e R$ 112 em dinheiro.

Os detidos foram levados à Central de Flagrantes. Os homens, de 20 e 22 anos, permaneceram presos, à disposição da Justiça. Os adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, ficaram detidos e estão à disposição da Vara da Infância e Juventude.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com