Quinta, 25 de Abril de 2024

Irmãos são detidos por furto e tráfico de drogas

17/08/2018 as 19:34 | Região | DHoje Interior
Dois irmãos foram detidos por furto e tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (16), em Planalto. Eles haviam furtado uma bicicleta e o entorpecente foi localizado dentro da casa da família.

De acordo com a polícia, uma mulher solicitou a Polícia Militar dizendo que haviam acabado de furtar sua bicicleta e que tinha informações do endereço dos ladrões. Os militares foram até a casa e foram atendidos pelo pai dos suspeitos.

O homem autorizou a entrada da polícia e, quando faziam vistoria pela casa, os dois irmãos correram para os fundos do imóvel. Eles foram detidos e, em revista, foram encontrados dois celulares e R$ 40 em dinheiro.

A bicicleta, que havia sido furtada da cidade de Zacarias, estava na residência e foi apreendida. Uma motosserra também foi localizada, no entanto, um dos irmãos informou que havia comprado o equipamento por R$ 30.

Ainda em buscas pelo imóvel, os militares localizaram uma sacola com drogas escondida entre colchões. A quantidade não foi divulgada.

Os irmãos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Planalto. O delegado Luciano de Siqueira Bracci determinou a prisão do irmão que era maior de idade, pelos crimes de tráfico de entorpecente, associação para o tráfico e corrupção de menores. O irmão menor foi liberado ao pai.

A bicicleta, apesar de ter sido reconhecida pela vítima, foi apreendida. A motosserra, os celulares e a droga foram encaminhadas para perícia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com