Sábado, 20 de Abril de 2024

Henrique reconhece que Timão pode melhorar na Copa do Brasil

17/08/2018 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
O Corinthians não vem apresentando um grande futebol, mas está conseguindo resultados importantes na Copa do Brasil.

Essa é a avaliação do zagueiro Henrique após a classificação da equipe às semifinais do torneio com a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, em Santa Catarina. "Nosso jogo pode evoluir, mas estamos conseguindo os resultados", disse o defensor no desembarque da equipe, nesta quinta-feira, em São Paulo.

Para o defensor, a equipe conseguiu uma atuação segura em Chapecó (SC) para conseguir voltar às semifinais da Copa do Brasil depois de nove anos. Os confrontos contra o Flamengo serão nos dias 12 e 26 de setembro. "Nós temos de pensar jogo a jogo. Nosso foco agora é o Campeonato Brasileiro para somar pontos", completou o zagueiro.

O técnico Osmar Loss contará com apenas um dia para preparar a equipe para enfrentar o Grêmio. Após três jogos longe de casa, o Corinthians volta à sua arena neste sábado, às 19 horas, pela 19.ª rodada do Brasileirão - o time é o sétimo colocado. Vinte mil ingressos foram vendidos até a manhã desta quinta-feira. O elenco alvinegro volta aos treinos nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, em São Paulo.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Cássio é desfalque contra o Grêmio - Walter dever ser escalado em seu lugar. O meia Pedrinho, que teve uma entorse no tornozelo direito e acabou vetado do confronto contra a Chapecoense, passará por novos exames. O volante Douglas sofreu uma pancada na perna esquerda. Com dores musculares, Clayson pode ser preservado.

O Corinthians volta a ter um jogo eliminatório no próximo dia 29 diante do Colo-Colo, do Chile, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, em São Paulo. Até lá, o time tem três partidas pelo Brasileirão: Grêmio, Fluminense e Paraná.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com