Quarta, 24 de Abril de 2024

Jogue lixo no lixo!

16/08/2018 as 19:00 | Fernandópolis | Marcos Orati
As pessoas que o feriram, talvez se tornaram seus adversários ou arquirrivais. Não LUTE contra eles; nada de sentimento de justiça própria! Veja com as lentes dos céus uma oportunidade do seu crescimento.

Aliás, crescer faz parte da nossa vida é só observar os anos! Crescemos em meio à dor, ao sofrimento, ao desprezo, aos “nãos”; diante dos “inimigos”.

Tais pessoas estão testando seu coração, e isso permite a você mesmo fazer uma autoanálise, uma introspecção! Não permita com que a vida, os seus adversários o transforme num depósito de lixo e isso pode causar asfixia da alma, pois os vapores, as toxinas por ele liberada em seu coração pode matar.

Amigo (a) você pode vencer e já está! Quantas coisas piores poderiam ter acontecido? Tenho certeza que de certa forma tens amadurecido e tudo isso está servindo de trampolim para suas conquistas a começar interiores.

Permita-se jogar toda essa amargura ou esses lixos acumulados no seu coração aos pés da cruz de Cristo.

“Conhece-te, aceita-te, supera-te” (Santo Agostinho)

Ninguém te conhece melhor que Jesus, e pra isso o Espírito Santo está tão perto de você e nem imaginas o quanto!

É tempo de crescimento, aliás, digo que crescer dói e isso é inevitável

Não há inimigos, quando entendemos pela fé que todos eles debaixo de uma permissão de Deus nos trata, amadurece e faz crescermos em tudo!

Quais os lixos ou iras guardadas que você tem que por pra fora hoje?

Por trás dessa dor e seus inimigos há um cenário lindo e maravilhoso preparado pelo próprio Deus

Salmos 23:5. Preparas um banquete para mim na presença de meus inimigos. Unges minha cabeça com óleo; meu cálice transborda. 6. Certamente a bondade e o amor me seguirão todos os dias de minha vida, e viverei na casa do Senhor para sempre. ”

Jó foi duplamente abençoado pelo Senhor enquanto orava por seus inimigos:

Jó 42:”10. Quando Jó orou por seus amigos, o Senhor o tornou próspero de novo. Na verdade, o Senhor lhe deu o dobro do que tinha antes.”

Será que essa é a revelação que não lhe faltava?

Se conecte mais e distancie menos das pessoas

Por mais que doa nunca fale mal de alguém, mas fale do problema, daquilo que feriu seus sentimentos pois como seres racionais somos também seres emocionais.

Deus lhe abençoe, guarde seu coração e lhe ensine a dialogar na hora certa para que vivas bem e viverás em nome de Jesus

Prosperidade, paz e Graça da parte de Deus
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com