Sexta, 19 de Abril de 2024

SAMU de Fernandópolis oferece treinamento em entidade

Funcionários e população atendida pela ADVF receberam orientações de enfermeira do serviço de atendimento móvel
17/08/2018 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Fernandópolis oferece treinamentos gratuitos para as entidades, escolas e empresas que solicitam este tipo de serviço.

Na manhã de terça-feira, 14, a enfermeira Michele Gomes esteve na ADVF (Associação dos Deficientes Visuais de Fernandópolis) para falar aos funcionários e população atendida pela entidade.

Desta vez, Michele falou sobre crise convulsiva. Ao longo do ano, ela esteve no local algumas vezes e já abordou outros temas, como PCR (parada cardiorrespiratória), queimaduras e OVACE (obstrução de vias aéreas por corpo estranho).

Nesta quinta-feira, 16, foi dia de palestra aos colaboradores do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Fernandópolis, que também receberão treinamento na quinta-feira da próxima semana, dia 23, no anfiteatro do Centro de Reabilitação Lucy Montoro.

Instituições interessadas em receber os treinamentos oferecidos pelo SAMU devem endereçar ofício ao órgão indicando o tipo de capacitação que necessita.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com