Quarta, 24 de Abril de 2024

UNIFEV promoverá Aula Inaugural da Especialização em Estética

Evento, gratuito, é destinado aos profissionais da área de Saúde; inscrições já podem ser realizadas pelo site
16/08/2018 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A Pós-Graduação UNIFEV promoverá, na próxima segunda-feira (dia 20), uma Aula Inaugural da Especialização em Estética.

O evento, cujo objetivo é apresentar o novo curso de pós-graduação aos interessados, será realizado às 19h30, no Auditório da Cidade Universitária. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: www.unifev.edu.br/estetica.

O encontro, destinado aos profissionais da área de Saúde, contará com a presença da biomédica Gabriela Ramadan Alduíno, que falará sobre o tema: O profissional de estética no cenário atual do mercado de trabalho.

Gabriela é biomédica esteta e docente universitária. Atualmente, é sócia-proprietária da clínica de saúde Espaço Santé, em Colina-SP.

Pós

O curso de pós-graduação busca oferecer ao aluno formação complementar na área, principalmente no que diz respeito às técnicas de estética facial e corporal, possibilitando ao profissional desenvolver competências teóricas e práticas, baseadas em métodos manuais e recursos cosmetológicos e eletroterápicos.

As aulas estão programadas para começar no dia 29 deste mês. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9985 e no site: www.unifev.edu.br/site/posgraduacao.


SERVIÇO
Aula Inaugural - Especialização em Estética
Data: 20 de agosto
Horário: 19h30
Local: Auditório da Cidade Universitária
Convidada: biomédica Gabriela Ramadan Alduíno
Tema: O profissional de estética no cenário atual do mercado de trabalho
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com