Quarta, 24 de Abril de 2024

Pedreiro é preso com simulacros de arma de fogo e bomba relógio

14/08/2018 as 19:21 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um pedreiro, de 58 anos, foi preso por tráfico de drogas, na tarde de segunda-feira (13), no bairro João Paulo II, em Rio Preto. Além do entorpecente, o homem ainda tinha um simulacro de arma de fogo e outro de bomba relógio.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da CAEP, Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar, receberam a denúncia de que o pedreiro guardava a droga em sua casa. No local, foram encontrados dois tijolos de cocaína, dois celulares, três capuzes, um simulacro de arma de fogo e um simulacro de bomba relógio.

Em depoimento, o pedreiro disse que apenas guardava a droga e indicou o endereço do dono de um guincho, que também seria o dono do entorpecente. A polícia foi até o local e não encontrou o proprietário, mas foram encontrados R$ 2,4 mil em dinheiro.

A droga, o dinheiro e os objetos foram apreendidos. O pedreiro foi preso por tráfico de drogas e o dono do guincho será investigado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com