Terça, 23 de Abril de 2024

Publicidade e Propaganda da UNIFEV realiza bazar solidário

Meu Velho Novo Trapo venderá peças a partir de R$ 2; toda renda será destinada para entidade assistencial
11/08/2018 as 03:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV realiza, de 20 a 24 de agosto, o bazar Meu Velho Novo Trapo. Posteriormente, os alunos escolherão a associação beneficente que receberá a doação do dinheiro arrecado.

A iniciativa prevê a venda de roupas, calçados, livros, acessórios e objetos de decoração, todos angariados por meio de ações nas redes sociais e dentro da Instituição.

De acordo com Maitana Rovere Fascina, aluna envolvida no projeto de extensão, o bazar fomenta a reciclagem, protege o meio ambiente e estimula a responsabilidade social "Criarmos, aos universitários, a oportunidade de comprarem vários itens com valores acessíveis e, ainda, promovemos a igualdade social", explica.

Meu Velho Novo Trapo ficará aberto durante o intervalo, das 21h às 21h30, no Laboratório Integrado de Comunicação (Lab.In), Campus Centro, com artigos a partir de R$ 2. O bazar é aberto para toda a comunidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com