Quarta, 24 de Abril de 2024

Fernandópolis sedia 3º Seminário sobre a Bacia Turvo-Grande

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas
24/07/2018 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Teatro Municipal ‘Merciol Viscardi” de Fernandópolis será palco na manhã do dia 16 de Agosto, do 3º Seminário Conhecendo o Comitê e a Bacia Turvo-Grande: Garantindo o Futuro da Água.

O Seminário integra o projeto “Conhecendo o Comitê e Mapeando a Bacia” e conta com total apoio da Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Um evento que objetiva difundir o papel do Comitê da Bacia Hidrográfica Turvo-Grande como espaço participativo voltado ao gerenciamento dos recursos hídricos em sua área de atuação (Unidade de Gerenciamento de Recursos Hídricos – UGRHI 15), compartilhando informações sobre a realidade regional, instrumentos de planejamento e distribuição de recursos.

O público esperado para os Seminário é composto por gestores públicos estaduais e municipais, profissionais ligados à temática, professores, estudantes e outros interessados. Serão priorizados participantes dos municípios de Fernandópolis, Aspásia, Dolcinópolis, Estrela d&39;Oeste, Guarani d&39;Oeste, Indiaporã, Jales, Macedônia, Meridiano, Mesópolis, Mira Estrela, Ouroeste, Paranapuã, Pedranópolis, Populina, Santa Albertina, Santa Clara d&39;Oeste, Santa Fé do Sul, Santa Rita d&39;Oeste, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, Três Fronteiras, Turmalina, Urânia, Vitória Brasil.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio do formulário online disponibilizado no link: https://goo.gl/jonTxz. O acesso ao link de inscrição também poderá ser solicitado através de mensagem para o e-mail conhecendo.baciatg@gmail.com ou telefone (17) 98203-0008.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com