Sexta, 19 de Abril de 2024

Paula Fernandes passa por cirurgia: "Doeu, mas valeu"

21/07/2018 as 10:52 | Brasil | Da Redaçao
Paula Fernandes utilizou o seu Instagram Stories nesta sexta-feira (20) para acalmar os fãs, que estavam preocupados após ela ter dito que estava muito ansiosa.

A cantora contou que passou por uma pequena cirurgia no olho esquerdo para remover uma pinta na pálpebra, que ficava rente aos cílios.

"Muita gente me perguntou porque postei que estava ansiosa esses dias. Eu estava indo fazer uma pequena cirurgia no meu olho esquerdo. Não era no olho, era aqui (apontou perto da pálpebra). Já tem um tempo que eu tinha uma pintinha no olho que não aparecia muito porque eu estava sempre de cílios postiço e com rímel. Estava crescendo e a oftalmologista achou melhor tirar", explicou a artista.

A morena ainda disse que o processo cirúrgico não foi nada fácil e que está proibida de usar maquiagem por um tempo: “Tive que tomar uma anestesia local, maravilhosa (ironizou). Devia dar o nome de treva. Eu sei que foi uma das coisas mais doloridas que fiz na minha vida. Doeu, mas valeu."
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com