Sexta, 19 de Abril de 2024

Força Tática prende casal por tráfico de drogas

21/07/2018 as 10:48 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Um casal que traficava crack no bairro Pró-Povo, em Votuporanga, foi preso pela equipe de Força Tática da Polícia Militar nesta madrugada (21).

Segundo a ocorrência, a equipe deparou com a mulher em atitude suspeita, quando ao sair da casa e cruzar com a viatura demonstrou, nervosismo e foi abordada.

Ela escondia em uma mão uma “pedra de" crack ", bem como dinheiro na outra mão, proveniente do tráfico .

A mulher de 23 anos, foi levada de volta pra casa de onde saiu, e lá foi abordado também o marido, de 30 anos, comparsa da mesma, que estava em poder de um pacote contendo 43 pedras fracionadas de crack e uma pedra grande bruta da droga, que após ajeitado renderia aproximadamente 645 pedras prontas a serem comercializadas aos usuários.

Também foi localizado dinheiro proveniente da comercialização do tráfico. O casal foi levado pra Central de Flagrantes e ganhou hospedagem na “Pensão do Governo”, onde fica à disposição da Justiça até a realização de audiência de custódia. O juiz decidirá se os dois serão soltos ou permanecem presos até o julgamento do crime.

(EQUIPES - Freitas, Guilherme, Edwaldo - apoio Sabino e J.Carvalho)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com