Quinta, 25 de Abril de 2024

Tatá Werneck comenta sósia candidata do Miss Bumbum

21/07/2018 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Tatá Werneck viu e aprovou sua “sósia”, Cida Alves, candidata ao Miss Bumbum 2018 e que falou sobre sua semelhança com a atriz em entrevista exibida pelo TV Fama na quinta-feira (19).

“Muito obrigada. Fico muito feliz com o carinho de vocês e já entendi as indiretas das plásticas”, escreveu a atriz em seu Instagram, na legenda de um print do vídeo da atração da RedeTV!.

Na entrevista, a “sósia” contou que a própria Tatá Werneck já havia reconhecido a semelhança no passado. "Em 2013, a Tatá pegou uma foto minha e brincou em rede social dizendo que eu era ela”, relembrou.

Cida acrescentou que a semelhança vai além da aparência física. “O mais legal de tudo é que eu sempre fui engraçada. As pessoas sempre falam que eu sou comédia”, garantiu.

Apesar de admirar a atriz, a candidata do Miss Bumbum admitiu que não quer ser conhecida somente como sósia de Tatá. ”Quero que as pessoas vejam quem é a Cida Alves”, ressaltou.

Por fim, a “sósia” falou sobre seu desejo de ficar frente a frente com a “original”. “Até hoje eu não conheci a Tatá pessoalmente. Quem sabe uma hora eu encontro ela? Ainda está em tempo, né?”, brincou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com