Quinta, 25 de Abril de 2024

Judocas de Fernandópolis conquistam medalhas nos Jogos Regionais

21/07/2018 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Acompanhados pelo sensei e Delegado da 6ª Região da Araraquarense da Federação Paulista de Judô, Osmar Aparecido Feltrin, o Mazinho, três atletas da Associação de Judô de Fernandópolis conquistaram medalhas de bronze em suas categorias e pontuaram pela cidade.

“Esse resultado é fruto de muito trabalho e dedicação de nossos atletas durante todo o ano”, revela Mazinho.

Os atletas que conquistaram medalhas foram: Ana Paula Feltrim - peso leve - 3° lugar, Isabela Zarda - peso absoluto - 3° lugar e 4° lugar meio médio, Lucas Daon Vanin - peso médio - 3° Lugar, André Luiz - peso super ligeiro - 4° lugar.

“O Jogos Regionais é uma vitrine para os jovens atletas e ganhar medalhas nesse campeonato que possui grandes atletas é muito importante para a carreira dessa turma. Cada passo que els dão é um incentivo a mais para continuarem batalhando por essa modalidade que vai muito além do esporte. Exige disciplina, foco e dedicação”, explica o sensei.

Mazinho também agradeceu toda a equipe que representou a cidade de Fernandópolis nesse campeonato tão importante. “Em nome de toda a diretoria agradeço a garra e a dedicação de todos os nossos atletas e seus familiares que participaram e nos apoiaram em mais uma edição do Jogos Regionais”, finaliza.

A Associação de Judô de Fernandópolis funciona na Av. Rosalvo Aderaldo, 740 - Vila Esplanada (atrás do Estádio Municipal). As aulas acontecem de segunda e quarta das 18 às 21hrs, terça e quinta-feira das 19 às 21h e sexta-feira das 18 às 19hrs. Informações no local ou pelo telefone (17) 3442-2100.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com