Terça, 16 de Abril de 2024

Reforma da Unidade 5 avança na Santa Casa de Fernandópolis

14/07/2018 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A reforma da Unidade 5 da Santa Casa de Fernandópolis, iniciada no dia 29 do último mês, segue em ritmo acelerado. Ao todo, estão sendo investidos R$ 236.467,11 de recursos federais, destinados por meio de emenda parlamentar.

Nesta primeira etapa, está sendo realizada a retirada dos sanitários, portas e janelas antigas. Também serão removidas as esquadrias metálicas, azulejos, tubulação hidráulica, condutores da rede elétrica, disjuntores, tomadas, interruptores, aparelhos de iluminação e quadro de distribuição.

A obra completa abrange a pintura, reparo nos revestimentos, troca dos equipamentos hidráulicos, das portas, esquadrias, instalação de sistema de enfermagem e de todo o sistema elétrico e de iluminação, com a implantação de rede elétrica individualizada para equipamentos de ar condicionado.

“O primeiro estágio da obra é praticamente limpar toda a estrutura existente, preparando as paredes de alvenaria para receber as novas redes elétricas e hidráulicas, além das melhorias do reboco e outras instalações”, explica o provedor, Fernando Cordeiro Zanqui.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com