Quarta, 24 de Abril de 2024

Turista sofre assalto na região e liga para polícia na Alemanha

12/07/2018 as 20:12 | Araçatuba | Da Redaçao
Na noite da última segunda-feira, dia 9, uma turista alemã de férias no Brasil estava com outras pessoas em uma chácara às margens da rodovia Elyeser Montenegro (SP-463) em Araçatuba, interior de São Paulo, quando três homens renderam o grupo e fugiram pelos fundos da propriedade com dinheiro, celulares e outros objetos de valor.

A turista tentou chamar a polícia mas, segundo o Estadão, não conseguiu. Não se sabe se pela barreira da língua ou simplesmente porque o 190 não funcionou.

Ela acabou dando uma volta ao mundo com a mensagem para conseguir socorro. Ligou para o namorado na Alemanha, que, por sua vez, ligou para o consulado alemão em São Paulo. O consulado contatou a polícia e…

… Meio que funcionou. Os objetos roubados não foram encontrados, mas dois dos três suspeitos foram detidos e identificados pelas vítimas, um de 18 anos e um menor de 15 anos. Ninguém ficou ferido, o que no fim das contas é o mais importante.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com