Sexta, 19 de Abril de 2024

DIG faz operação e cumpre 12 mandados de prisão

12/07/2018 as 19:55 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
A Polícia Civil de Rio Preto realizou durante a manhã desta quinta-feira (12) uma operação de redução ao tráfico de maconha e outros delitos como receptação 12 pessoas com mandados de prisão temporária e preventiva expedidos pela Justiça foram recolhidas ao cárcere.

Investigadores do Núcleo de Investigações Sobre Entorpecentes da DIG/DISE e descobriram a ação de um homem de 31 anos suspeito de fornecer maconha no bairro São Deocleciano. A mercadoria estava foi apreendida na casa dele que fica próxima à escola municipal Sônia Maria Venturelli depois de uma denúncia anônima.

Durante a revista domiciliar de praxe busca os agentes localizaram 58 porções de cocaína e dezenas de porções de maconha, embaladas prontas para o comércio nas imediações do estabelecimento de ensino.

O indiciado foi conduzido à delegacia e preso por tráfico de drogas conforme a lei vigente sancionado em 2006, caso seja condenado poderá ficar até cinco anos na cadeia.

No Jardim Renascer, zona Norte da cidade de Rio Preto; outro individuo foi preso por comprar em site de compras um celular roubado de uma moça no mês junho perto do terminal central rodoviário, ele disse que não conhece o dono do portal e levou os policiais até o quarto de motel do Jardim Paraíso onde vivia atualmente.

Além do telefone, havia também dentro do imóvel uma TV de 50 polegadas e uma caixa de som, todos sem nota fiscal ou qualquer procedência regular. A polícia orienta que possíveis donos dos eletrônicos procurem a delegacia para formalizar a entrega.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com