Segunda, 19 de Novembro de 2018
Cinco pessoas são detidas com drogas em menos de 24 horas
12/07/2018 as 11:49 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Cinco pessoas foram detidas por tráfico de drogas na terça-feira (10), em Rio Preto.

Entre os detidos, está um entregador de gás que transportava dez tijolos de maconha no carro.

O entregador de gás estava em um carro no bairro Jardim Moysés Miguel Haddad quando viu a viatura, se assustou e acelerou o veículo. Ao perceber a atitude do condutor, os policiais fizeram a abordagem.

Visivelmente nervoso, o homem não quis sair do veículo e o policial percebeu um saco grande, onde foram encontrados os dez tijolos de maconha.

O entregador confessou que havia comprado a droga em José Bonifácio e que revenderia em Rio Preto. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem da DIG, Delegacia de Investigações Gerais, onde permanece à disposição da Justiça.

Outro homem, de 25 anos, foi preso depois de uma denúncia anônima, com um tijolo de maconha. A droga estava escondida no quintal da casa, no Jardim das Oliveiras.

Os policiais chegaram à casa do suspeito e ele autorizou a revista no imóvel. Ele confirmou que havia drogas, mas que era pouca quantidade e que era usuário, negando o tráfico.
Durante as buscas, o homem ainda tentou agredir os policiais e foi preso. Ele também permanece à disposição da Justiça, na carceragem da DIG, Delegacia de Investigações Gerais.

O terceiro homem foi preso no Jardim Paraíso. Ele estava conversando com outro suspeito, que conseguiu fugir.

Com ele, foram encontradas duas porções de cocaína, três pedras de crack e uma porção de maconha, além de um celular.

Além dos três homens, dois menores foram detidos. Um deles, de 14 anos, estava com 20 porções de maconha no bairro Nova Esperança. O outro, de 15 anos, foi detido no João Paulo II. Ele portava oito porções de cocaína e seis de maconha.

Os adolescentes não tinham passagens, foram ouvidos e liberados para os responsáveis.

Os entorpecentes foram apreendidos e devem passar por perícia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com