Sexta, 21 de Setembro de 2018
UNIFEV oferecerá capacitações em EAD a participantes de Congresso
12/07/2018 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Intuito da ação é mesclar aprendizado presencial e online; evento será promovido entre os dias 18 e 20 de julho, na Cidade Universitária e no Assary
A UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga, em parceria com o Arranjo de Desenvolvimento da Educação (ADE), oferecerá cursos de capacitação em EAD para os professores participantes do 5º Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista. A ação é uma das grandes novidades do evento que reúne profissionais dos 54 municípios integrantes do ADE.

A maior parte do conteúdo das mais de 50 capacitações será disponibilizada por meio da plataforma online Moodle, do EAD UNIFEV, enquanto o restante das oficinas será presencial, em espaços cedidos pela Instituição.

A mescla das atividades combina o aprendizado tradicional dos encontros presenciais com conteúdos e interação online.

Neste ano, além dos cursos, a UNIFEV sediará parte do evento, entre os dias 18 e 20 de julho, na Cidade Universitária. A abertura do Congresso será às 7 horas, no Assary Clube de Campo.

Congresso
A programação conta com diversas oficinas e minicursos. Entre os profissionais que ministrarão oficinas no Congresso Internacional de Educação, estão nomes como o do pesquisador do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais "Anísio Teixeira" (Inep) Alexandre André dos Santos, que ministrará a oficina Indicadores educacionais para a gestão de excelência e o professor espanhol Eladio Sebastian Heredero, que partilhará importantes saberes sobre educação inclusiva por meio da oficina A sala de aula inclusiva: estratégias pedagógicas.

No dia 18 de julho, o jornalista e professor livre-docente na área de Ética da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e coordenador do programa de mestrado da Escola Superior de Propaganda e Marketing, Dr. Clóvis de Barros Filho fará a abertura do encontro. O encerramento ficará por conta do show do humorista Diogo Almeida, com o stand up comedy Vida de Professor. Ele promete levar para o palco, de maneira diferenciada, a rotina dos profissionais da Educação.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.congressointereduca.com.br.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com