Sexta, 19 de Abril de 2024

UNIFEV promove Colação de Grau de Enfermagem e Farmácia

Ato solene reuniu representantes da Instituição, formandos, seus familiares e amigos, na noite de sexta-feira (dia 29), no Centro de Eventos Valério Giamatei
04/07/2018 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
A UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga promoveu a Colação de Grau das turmas de Enfermagem e Farmácia, na noite da última sexta-feira (dia 29), no Centro de Eventos Valério Giamatei.

Além dos representantes da Instituição, o evento reuniu formandos, seus familiares e amigos.

A Láurea Acadêmica, importante homenagem conferida ao universitário que mais se destaca por sua assiduidade, aproveitamento e relacionamento com os colegas, professores e colaboradores do Centro Universitário de Votuporanga, foi conferida à Heloisa Vieira Marangão, graduada em Enfermagem, e à Fernanda Caroliny Simões, do curso de Farmácia. Junto à honraria cedida pela UNIFEV, Caroliny também recebeu das mãos do representante do CRF - Conselho Regional de Farmácia de São Paulo, o farmacêutico Dr. Augusto César Roque Correa Costa, o prêmio Paulo Minami.

Em seu pronunciamento final, o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, ressaltou a nobreza daqueles que escolhem profissões ligadas à saúde e à vida humana. "Tratam-se de pessoas altruístas, que transmitem empatia e segurança às demais, por meio de seus trabalhos. Não que as outras profissões não exijam o mesmo, mas os senhores têm como missão o cuidar do próximo em sua mais delicada forma, o que requer sabedoria e muita fé na humanidade".

Confira os melhores momentos da cerimônia de Colação de Grau na seção Galeria de Fotos do site (www.unifev.edu.br).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com