Sexta, 21 de Setembro de 2018
Santa Casa é representada em Congresso de Coloproctologia
27/06/2018 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Santa Casa de Fernandópolis foi representada no IV Congresso Paulista de Coloproctologia, promovido pela Associação dos Coloproctologistas do Estado de São Paulo (ACESP), entre os dias 14 a 16 de junho no Royal Palm Plaza Resort em Campinas/SP.

Ao todo, cinco trabalhos foram expostos no evento. Os mesmos foram produzidos pelos discentes da Universidade Brasil, João Carlos Bizinotto Leal de Lima, Amanda Oliva Spaziani, Carolina Folini e Laura Chalub, em parceria com os médicos André Fraga Rueda e Leonardo Faidiga e com a enfermeira Vivian Ferreira.

Além da apresentação de pôsteres, os participantes do congresso puderam interagir com os apresentadores, em sessões interativas.

O congresso discutiu sobre as doenças comuns, bem como sobre os avanços no diagnóstico e tratamento do câncer colo-retal, das doenças inflamatórias intestinais, doença diverticular do cólon, doenças anorretais e outras, com a participação de profissionais e pesquisadores conceituados na especialidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com