Sábado, 20 de Abril de 2024

Adolescente é detido com moto furtada

21/06/2018 as 18:39 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um adolescente de 15 anos foi detido pela polícia depois de tentar fugir, na manhã de quarta-feira (20), no bairro Caic, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais suspeitaram do condutor da motocicleta e tentaram abordar, no entanto, houve fuga e perseguição por cerca de 300 metros.

Após abandonar a moto, o condutor ainda tentou fugir correndo, mas foi detido e identificado como adolescente pelos militares.

O menor contou que, juntamente com um amigo, furtaram duas motos. Ele indicou o endereço do homem, de 18 anos, e a polícia foi até o local.

Na casa do segundo suspeito, os policias encontraram um celular, que constava como produto de furto. O homem ainda tentou fugir, mas foi detido. Depois, alegou que tinha ganhado o aparelho da avó e que não sabia que era ilícito.

Ainda na casa do suspeito, a polícia encontrou uma moto. Em consulta, não foi identificada como irregular.

O pai do adolescente foi acionado e, na presença do responsável, o menor negou que tivesse furtado a moto. Na segunda versão, ele teria comprado o veículo por R$ 150, mas não disse quem foi o vendedor.

A moto, que estava com o adolescente, e o celular foram apreendidos. O adolescente foi liberado após o pai assinar um termo de responsabilidade e o suspeito de furto do celular foi liberado.

O caso será investigado.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com