Quarta, 24 de Abril de 2024

Obras do Burger King em Votuporanga estão em estágio final

Com previsão de inauguração para o final deste mês, as futuras instalações da franquia foram visitadas pela Fiscalização da Prefeitura, para expedição do Habite-se
20/06/2018 as 07:51 | Votuporanga | Da Redaçao
As futuras instalações da franquia Burger King receberam na manhã desta terça-feira (19/6), a equipe da Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Votuporanga, com vistas à expedição do Habite-se, documento necessário para que seja possível o início das atividades.

Os fiscais foram recebidos pelo encarregado da obra, Allan Pereira e pelas arquitetas Mayara Sousa e Maria Alícia, sendo que esteve presente também o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Flávio Piacenti Junior.

De acordo com os representantes da franquia, o Burger King de Votuporanga deverá mesmo ser inaugurado no próximo dia 30 de junho, pela manhã. "O cronograma da obra está sendo cumprido e o que resta será devidamente finalizado até a próxima semana", afirmou Allan Pereira. Completando a informação, a arquiteta Mayara Sousa informou que a equipe que atuará no Burger King já está concluindo os treinamentos em São José do Rio Preto, "e todos estarão prontos para atender a comunidade votuporanguense com o padrão de qualidade que a franquia exige", completou.

Para o secretário Flávio Piacenti, "o momento é de comemoração, não só pelos 30 empregos diretos que foram criados, mas pelo fato de que é mais uma empresa que acredita no potencial de Votuporanga, na pujança de sua economia e até de seu potencial turístico nos setores da Educação, Saúde e de Negócios", comemorou.

"A marca Burger King soma mais de 11 mil colaboradores e possui mais de 600 pontos de venda, estando presente em quase todos os Estados", concluiu Piacenti.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com