Quinta, 25 de Abril de 2024

Suricato e bode videntes divergem sobre resultado de jogo da Copa

19/06/2018 as 15:00 | Mundo | Da Redaçao
Desde o êxito do polvo Paul na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, a moda é colocar animais para adivinhar os resultados das partidas do torneio. Na Rússia não seria diferente.

Mas, e quando os “videntes” não concordam nas apostas? Foi o que aconteceu com uma suricato e um bode na previsão para o confronto entre Austrália e Dinamarca.

Desafiados no zoológico da cidade russa de Samara, os animais divergiram sobre quem ficará com a vitória na partida que ocorre nesta quinta-feira, 21, válida pelo Grupo C. Os dois foram colocados entre as bandeiras dos dois países, com recipientes de ração em frente e deveriam escolher um dos dois ou a placa de empate.

Enquanto o suricato chamado Timon escolhia pelo recipiente com a bandeira da Dinamarca, o bode Zabiyaka, conhecido como “o oráculo da cabra de Samara”, optava pela placa de empate.

Vale lembrar que a Copa do Mundo já tem o seu vidente “oficial”. O gato Achilles foi escolhido para dar seus palpites nas partidas e logo de primeira, acertou ao apostar na vitória da Rússia sobre a Arábia Saudita, no dia da abertura do Mundial. A seleção da casa goleou a rival por 5 a 0.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com