Terça, 23 de Abril de 2024

Jogo é cancelado após ônibus de equipe se envolver em acidente

17/06/2018 as 14:02 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
O ônibus que levava os jogadores do time Sub-20 do Rio Preto se envolveu em um acidente com um carro, próximo ao trevo de Neves Paulista, na manhã de sexta-feira (15).

De acordo com a assessoria de imprensa do time, a partida contra o Marília, que seria realizada durante a tarde da sexta-feira (15), foi cancelada. O jogo será remarcado pela Federação Paulista de Futebol.

Em nota, a direção do time esclareceu que a partida é pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-20 2018. O acidente causou um atraso de 20 minutos e o árbitro da partida, Cássio Luiz Zancopé, acabou não realizando o jogo.

“A nossa delegação precisou esperar para que fosse feita a perícia da polícia e com isso os jogadores se atrasaram para chegar ao estádio em Marília. Foi um pequeno acidente, nada grave, mas atrasou. Acontece”, afirmou o técnico da equipe do Rio Preto EC, João Santos.

“Infelizmente nosso ônibus se envolveu em uma colisão na viagem. Ficamos quase duas horas parados para que tudo fosse resolvido. Conversei com o árbitro do jogo e lhe contei o ocorrido, mas ele decidiu pela não realização. Faz parte. Vamos remarcar o jogo na Federação”.

A próxima partida do Rio Preto EC será no dia 19/06 (terça-feira), diante da Matonense, no estádio Anísio Haddad, às 15 horas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com