Sexta, 19 de Abril de 2024

Jojo Todynho desabafa após lipo: "Vou sempre me amar"

14/06/2018 as 18:05 | Brasil | Da Redaçao
Para os críticos de plantão, Jojo Todynho mandou um recado caprichado nesta quinta-feira (14).

Pouco após se submeter a lipoescultura, a cantora provou que sua autoestima não era menor antes de modelar o corpo com a cirurgia.

No vídeo publicado em seu Instagram, a funkeira explicou #TBT compartilhado minutos antes. A foto mostra Jojo de biquíni, quando ainda não era famosa. “Tbt da minha resenha de 20 aninhos... #gostosaspracaralho #comqualquertamanho #peitudagostosa #cabelinhotrabalhadonoguanidina”, escreveu na legenda.

No desabafo, a cantora motivou as seguidoras a se amarem como elas são. “O meu #TBT de hoje foi para mostrar a vocês que em qualquer tamanho, em qualquer medida, em qualquer ângulo, com peruca, sem peruca, careca… eu vou sempre me amar. E é isso que vocês têm que fazer, se admirar, se respeitar, sempre. Porque a vida é só de vocês e vocês conduzem ela como vocês quiserem. Entendeu? Não pensem que não podem usar um biquíni P. Se amem, se amem!”, escreveu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com