Quarta, 24 de Abril de 2024

Prefeitura de Fernandópolis reabre concorrência para Área Azul

15/06/2018 as 00:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis publicou esta semana o novo edital para contratação pública de uma nova empresa para gerenciar a Área Azul. Esta é a segunda tentativa depois de ter o edital cancelado pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) devido uma denúncia formulada por uma empresa que pretendia disputar a concessão.

As propostas para concorrência 003/2018 está marcada para às 9h00 do dia 16 de julho e o vencedor terá direito de exploração da Área Azul por um período de 10 anos. A concorrência tipo Preço para gestão da exploração, fiscalização, apoio e monitoramento de vagas de estacionamento rotativo eletrônico pago. A empresa vencedora ficará responsável por toda a mudança e implantação do sistema eletrônico de monitoramento nas vagas rotativas no centro da cidade.

Hoje, sem o serviço, fica difícil para estacionar na região central, já que a maioria dos funcionários do comércio utilizam as vagas o dia todo, fazendo com que clientes procure comercio alternativo no bairros adjacentes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com