Sexta, 19 de Abril de 2024

Diretoria da associação de voluntárias da Santa Casa é reeleita

09/06/2018 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na última quarta-feira, dia 6 de junho, as voluntárias da “Associação de Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis” (Volfer) se reuniram para eleger e empossar a diretoria que vai conduzir os trabalhos da entidade na gestão 2018/2020.

Foi reeleita a “Chapa Solidária”, que continuará sob a liderança da Sra. Sueno Babá Sato (Presidente), sendo auxiliada por Vanderlice Lourdes Moreira da Silva (1ª Vice-Presidente) e Alice da Silva Ferrarezi (2ª Vice-Presidente).

Marcada pela realização do “Bazar d’Amor” e pelas recentes obras de reforma da Unidade 6 e do Recanto Infantil Chapeuzinho Vermelho, a equipe continuará a trabalhar por setores prioritários na Santa Casa. “Foi uma grande surpresa para mim como tudo se encaminhou para a continuidade de nossa gestão, o que aumenta ainda mais nossa responsabilidade, mas, com todo o apoio que temos recebido, com certeza poderemos fazer ainda mais pela Santa Casa”, agradeceu a Sra. Sueno.

A VOLFER

Fundada em 2008, a Volfer atua como uma entidade de apoio às ações da Provedoria da Irmandade e do Corpo Clínico do Hospital, participando e realizando campanhas para arrecadação de fundos e de promoção humana.

Como atividades rotineiras, as voluntárias da Volfer fazem visitas aos pacientes do hospital, promovem o bazar solidário de artesanatos e realizam feirinhas para venda de roupas e calçados seminovos. A Associação também colabora na doação de roupas de cama, kits de higiene e utensílios ou equipamentos que sejam necessidades do hospital.

NOVA DIRETORIA

Presidente: Sueno Babá Sato; 1ª Vice-Presidente: Vanderlice Lourdes Moreira da Silva; 2ª Vice-Presidente: Alice da Silva Ferrarezi; 1ª Secretária: Dulcinéia Zampieri de Queiroz; 2ª Secretária: Dirley Malavazi; 3ª Secretária: Celia A. de Lima Ribeiro; 1ª Tesoureira: Neusa Maria Mapelli; 2ª Tesoureira: Terezinha de J. da Silva; 3ª Tesoureira: Oriete M. L. Sartori;
Conselho Fiscal. Presidente: Arlete Marinho Lopes Barros; Membros: Alva Izabel Nossa, Rosângela Graciano. Presidente de Honra e Fundadora: Wandalice Franco Renesto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com