Sexta, 19 de Abril de 2024

Deputada Analice recebe título de cidadã ouroestense

Vice-prefeito Neno, presidente da Câmara Júlio, deputada Analice Fernandes e prefeita de Ouroeste, Lívia
09/06/2018 as 07:50 | Ouroeste | Da Redaçao
A Câmara Municipal de Ouroeste conferiu o título de cidadã ouroestense à deputada estadual Analice Fernandes.

A autoria foi do presidente da Câmara, vereador Júlio, e a entrega aconteceu em sessão solene, dia 07 de junho.

Segundo o vereador Júlio, a deputada Analice tem sido uma grande parceira de Ouroeste em todos os seus mandatos. “É uma forma de reconhecimento”, afirmou.

Foram destacados o importante papel da deputada Analice para a readequação do trevo de Ouroeste, assim como a emenda para a reforma do Pronto Socorro Municipal, além de investimentos em gestões passadas.

Para Analice seu trabalho tem se intensificado na região. “Fico muito feliz, em ver que em Ouroeste, temos uma Câmara comprometida com a política do bem, e uma prefeita que eleva a política, praticando uma gestão acertada”, disse a deputada Analice que agradeceu a indicação do vereador Júlio, assim como o voto de todos os vereadores.

Além de Ouroeste a deputada Analice fez atendimento de várias lideranças em seu escritório político em Jales, participou a Feira de Exposição de Produtos Agrícolas de Urânia e visitou Palmeira D´Oeste, onde foi recebida pelo prefeito Pezão. Antes de retornar à São Paulo, a parlamentar também participará de atividades em General Salgado, Monte Aprazível e Bady Bassith.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com