Sábado, 18 de Agosto de 2018
Governo de SP valida nota 100 do AME Fernandópolis
Notas do AME Fernandópolis antes da O.S.S Santa Casa de Andradina assumir sua direção
07/06/2018 as 20:44 | Fernandópolis | Da Redaçao
Pela 1ª vez desde a sua inauguração os munícipes de toda região afirmaram que o AME Fernandópolis é nota 100
Fernandópolis: O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Fernandópolis, gerenciado pela O.S.S Santa Casa de Andradina, conquistou a nota geral de 100%, se destacando entre os melhores do Estado de São Paulo.

Como funciona a pesquisa
A pesquisa coordenada pelo Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) do AME reúne dados com a opinião dos pacientes em seis indicadores específicos: espaço físico, ambulatório, nota geral e atendimentos nas áreas médica, de enfermagem, recepção e por outros profissionais.

O AME
O objetivo dos AMEs é proporcionar atendimento de forma próxima e acessível ao cidadão, por meio da prestação de um conjunto de serviços que garantam uma intervenção rápida e eficaz, a fim de promover o diagnóstico precoce, orientar a terapêutica e ampliar a oferta de serviços ambulatoriais especializados, atendendo à necessidade regional nos problemas de saúde que não podem ser plenamente diagnosticados ou orientados na rede básica, pela sua complexidade, mas que não precisam de internação hospitalar ou atendimento urgente.
O AME recebe pacientes encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde dos municípios.

Referência e competência
É publico e notório que a melhoria contínua da qualidade dos serviços e a eficácia permanente do sistema de gestão é a meta do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Fernandópolis.

A cada trimestre, esta política vem conquistando resultados, beneficiando diretamente os usuários que reconhecem a responsabilidade, comprometimento, a transparência, a ética, a humanização e a credibilidade da unidade.
Sempre trabalhando em sintonia com o diretor Sebastião Sérgio da Silva a gerente administrativa, Gláucia Basaglia Zanqui , destacou o reflexo da pesquisa no ambiente de trabalho. “O nosso trabalho é realizado diariamente para melhor atender nossos usuários, nossos profissionais são totalmente qualificados para isso. Fico muito feliz em nome da instituição com a avaliação desta pesquisa, pois esta é a retribuição de nossos pacientes e o resultado de nosso trabalho”, finaliza.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com