Quinta, 25 de Abril de 2024

Equipe do SAMU participa de treinamento sobre salvamento aquático

Ação aconteceu em parceria com o Corpo de Bombeiros
31/05/2018 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Visando a qualificação e aperfeiçoamento profissional, a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) “Drº Theodósio Dério Semeghini” de Fernandópolis passou por um treinamento sobre Salvamento Aquático.

A ação aconteceu na última sexta-feira, dia 25, no Corpo de Bombeiros de Fernandópolis, com uma explanação teórica e em seguida na Casa de Portugal, onde aconteceram as aulas práticas.

O treinamento foi realizado através de uma parceria com o Corpo de Bombeiros, o que tem possibilitado novos conhecimentos e técnicas à equipe do SAMU. “Esse trabalho conjunto com os bombeiros está dando muito certo, estamos trocando informações e isso é ótimo para um bom desempenho do serviço”, comentou a coordenadora do SAMU, Rosimeire Hernandes.

O SAMU Fernandópolis atende também aos municípios de São João das Duas Pontes, Meridiano, Pedranópolis, Mira Estrela, Macedônia, Indiaporã, Ouroeste, Guarani D’Oeste, Populina, Turmalina, São João de Iracema e Estrela D’Oeste, por meio do Cisarf (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Fernandópolis).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com