Quinta, 25 de Abril de 2024

Com greve de caminhoneiros, fãs apelam por ajuda de Sula Miranda

25/05/2018 as 13:18 | Brasil | Da Redaçao
Mesmo com uma crise de abastecimento batendo à porta devido a greve dos caminhoneiros que chega no 5º dia, o brasileiro não perde o bom humor. Sinal disso é a hashtag "SOS Sula Miranda", um dos assuntos mais comentados na manhã desta quinta-feira (25) no Twitter.

Em meio a protestos sérios a respeito da greve dos caminhoneiros por conta do alto preço do combustível, alguns internautas estão "invocando" a cantora Sula Miranda, de 54 anos, eleita "Rainha dos Caminhoneiros".

Sula ganhou o coração da classe na década de 80, quando lançou a canção "Caminhoneiro do amor", mas foi consagrada pouco tempo depois por participar do programa de televisão "Siga Bem Caminhoneiro".

Na rede social, as pessoas estão usando a hashtag para pedir que Sula seja a mediadora do conflito. Entre inúmeros pedidos - coletivos e pessoais - o que não faltou foi piada com o atual cenário do país.

Apesar do clamor popular, em sua conta do Facebook a cantora já se posicionou totalmente a favor dos caminhoneiros e não demonstrou interesse em pedir para que eles retomem as atividades. "No Brasil todos vamos continuar apoiando os caminhoneiros… todos devemos nos unir a essa classe que sempre fez o melhor por nós… mesmo enfrentando TODAS dificuldades nas estradas", escreveu em um dos posts.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com