Quinta, 25 de Abril de 2024

Falta combustível em Fernandópolis, Votuporanga e Jales

24/05/2018 as 14:30 | Fernandópolis | Da Redaçao
Como já havia noticiado pelo portal regiaonoroeste.com, um posto de combustível em Fernandópolis já está sem etanol e gasolina.

O primeiro a encerrar as atividades do dia foi o Posto Shopping, dentro do Shopping Center Fernandópolis. Motoristas enfrentaram deste a noite desta quarta-feira, uma longa fila para conseguir os produtos.

Pouco antes das 14h00 frentistas anunciaram para quem estava na fila o fim dos combustíveis, sem previsão de reposição devido o fechamento da distribuidora em São José do Rio Preto.

O efeito dominó ainda acontece até o início da noite. Pela manhã já faltava gasolina no Posto Colombano.

O abastecimento no Posto 7, no centro da cidade teve que ser organizado pela Policia Militar de Fernandópolis. A busca pela gasolina e pelo etanol fechou a avenida Amadeu Bizelli e Rio Grande do Sul.

Em Votuporanga há informações que postos já estão sem os produtos e outros praticando preços abusivos. O vereador Meidão disse que vai fiscalizar junto com o Procon e punir os comerciantes oportunistas.

Na cidade de Jales a situação é idêntica. Falta combustível e alguns postos. Outros aproveitaram a falta do produto para explorar os consumidores. Nesta quarta-feira a média do preço da gasolina era R$ 3,99 e hoje chegou a R$ 4.39.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com