Terça, 23 de Abril de 2024

Gusttavo Lima é recorde de público na véspera de feriado da Expo

Final do Rodeio e a gravação do DVD da dupla Neto e Henrique também foram as atrações da noite mais movimentada da festa até o momento
22/05/2018 as 20:57 | Fernandópolis | Da Redaçao
A noite que seria a "penúltima" de festa, atraiu milhares de pessoas para a Arena Crystal que foram prestigiar a emocionante final do Rodeio Profissional em Touros e Cavalos, o show inédito do Gustavo Lima e a gravação do DVD da dupla fernandopolense, Neto e Henrique.

Seria a penúltima noite de festa, mas, ontem o organizador Gustavo Sisto anunciou mais três dias de festa, quinta, sexta e sábado. O evento permanecerá com toda a estrutura que já está montada, além de rodeio em touros, shows com Gustavo Mioto, Humberto e Ronaldo e Rick e Giovani, e, claro, Bartoshow. A entrada na Arena Crystal será 1kg de alimento não perecível, exceto sal.

A véspera de feriado começou fria, mas logo foi ficando quente com as emoções da final do Rodeio que sagrou como campeão em touro, Fabrício Rodrigues Pereira de Guararapes; em segundo lugar Vinícius Fernando Pinheiro, de Marinópolis; em terceiro lugar, Vitor Soares, de Piracicaba; em quarto lugar Antônio Barbosa dos Santos; em quinto lugar, Romário Gonçalves, de Mira Estrela. No rodeio em cavalos o campeão foi Rodrigo Pedro Rosa, de Indaiatuba; em segundo lugar, José Leal da Silva Neto, de Itanhaém; em terceiro lugar, Luiz Fernando Anastácio, de Fernandópolis; em quarto lugar, Ari Donizete Piovezan, de Piracicaba e quinto lugar, Fabiano Conceição, também de Piracicaba. A melhor boiada foi de Tércio Miranda; melhor touro foi o Sistema, do Tércio Miranda; melhor tropa foi a WR, do Waltinho e Roberto Biasi e o melhor animal do rodeio em cavalos foi o Terceiro Elemento da tropa do Decão.

Após a final do rodeio, Gustavo Lima abriu seu Boteco e levou a multidão que lotou a arena, arquibancadas e camarotes ao delírio. Assim como todas as vezes que esteve na cidade, o cantor literalmente cantou e encantou todo o público. No repertório, apenas os maiores sucessos de sua carreira, e algumas músicas ficaram ainda mais especial em um momento acústico do show. O encerramento apoteótico ao som de "Que pena que acabou ôu ôu ôu..." deixou o público querendo muito mais.

A noite não parou por aí, após encerrar o show com o astral lá em cima, o público lotou o Bartoshow para participarem da gravação do DVD da dupla fernandopolense, Neto e Henrique. Com participações especiais de Gustavo Mioto, Munhoz e Mariano e Gustavo Lima, o evento foi um sucesso absoluto. Com o sol raiando, BPM encerrou o primeiro final de semana de Barto com muita vibe.

Hoje a partir das 14hr haverá rodeio em carneiros, burros, apresentação do palhaço Bico Doce e, a partir das 20h30, o grande show da dupla João Bosco e Vinícius. A entrada é franca.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com