Quinta, 25 de Abril de 2024

Itamar Borges é homenageado com Título de Cidadão Aspasiense

15/05/2018 as 06:50 | Região | Da Redaçao
Neste sábado, 12 de maio, o deputado estadual Itamar Borges (MDB), foi homenageado pela Câmara dos Vereadores de Aspásia com o Título de Cidadão Aspasiense.

A homenagem foi proposta pelo vereador e presidente da Câmara, Renan Medeiros, conhecido como Tiosa, apoiado por todos os vereadores da Casa.

“Estou muito honrado, muito emocionado. Agradeço muito ao vereador Tiosa, aos demais vereadores, ao prefeito Kalango, grande parceiro de nosso mandato, o vice-prefeito Edinho, e toda a população de Aspásia, que me recebe sempre com muito carinho”, afirmou o deputado Itamar Borges.

O deputado Itamar é um grande parceiro do município e busca apoiar as demandas da população. O parlamentar destacou algumas de suas ações em prol do município, como os recursos para a saúde, infraestrutura e a emenda parlamentar para aquisição de veículo, e também apoiou a conquista de casas da CDHU, veículo para o social, além do apoio em áreas como esporte, habitação, infraestrutura, entre outras. “Trabalhamos muito por Aspásia e por toda a nossa região”, afirmou.

Estiveram presente no evento prefeitos, vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas e amigos de toda a região. Entre eles os prefeitos Tuquinha (Santa Albertina), Zeca de Melo (São João das Duas Pontes), Marcos (Nova Canaã), Cidão (Rubineia) e Bim Belão (Três Fronteiras); os presidentes municipais do MDB, Jediel (Jales), Gel (Ouroeste) e Valdir (Aspásia).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com