Quinta, 18 de Abril de 2024

Agente penitenciário assassina esposa e se mata em Araçatuba

26/04/2018 as 08:16 | Araçatuba | Da Redaçao
O agente penitenciário Gylson de Sena assassinou a esposa Geni Aparecida dos Santos Ferrer com tiros nas costas e no braço e depois cometeu suicídio com tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira (25), em Araçatuba.

O crime ocorreu na casa do casal, na rua Bertolino Cunha, bairro Amizade, por volta das 19h.

Segundo as primeiras informações, o agente chegou em casa e pediu para ver o celular da esposa. Diante da recusa e após uma discussão, Sena sacou a pistola e acertou tiros na mulher. Em seguida, atirou contra a cabeça.

Viaturas do Samu, do resgate do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram para o local.

O casal foi socorrido com quadro de parada cardiorrespiratória. Os bombeiros ajudaram as equipes do Samu no procedimento de massagem cardíaca. Apesar do atendimento no pronto socorro da Santa Casa, os baleados não resistiram.

Os corpos serão levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. O local do crime foi isolado para perícia do IC (Instituto de Criminalística).

O Regional Press acompanha o caso e outras informações e imagens do local poderão ser publicadas a qualquer momento. (Com informações do Regional Press)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com