Quinta, 18 de Abril de 2024

Ator Verne Troyer morre aos 49 anos nos Estados Unidos

21/04/2018 as 19:31 | Mundo | Da Redaçao
O ator Verne Troyer morreu neste sábado (21), aos 49 anos, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelos familiares nas redes sociais do artista.

Troyer ganhou popularidade mundial após interpretar o personagem Mini-me no filme “Austin Powers”, de 1997. Ele voltou ao papel nas sequências do longa, lançadas em 1999 e 2002.

No ano passado, Troyer foi internado em consequência do alcoolismo. Ele lutava contra a dependência química e depressão.

"É com grande tristeza e corações incrivelmente pesados para escrever isso: Verne faleceu hoje. Verne era um indivíduo extremamente carinhoso. Ele queria fazer todos sorrirem, serem felizes, e sorrir. Ele ajudava todos que precisavam. Espero que Verne tenha feito uma boa passagem para espalhar todo a mensagem dele. Ele inspirou as pessoas ao redor do mundo com sua conduta, determinação e atitude. Em filmes de cinema e televisão, comerciais, na comic-con e aparições pessoais para seus próprios vídeos do youtube, ele estava lá para mostrar a todos o que ele era capaz de fazer. Apesar da sua altura. Era pequeno e seus pais muitas vezes se perguntavam se ele seria capaz de alcançar e abrir portas sozinho em sua vida, agora ele foi para abrir mais portas, para si e para os outros. Ele também tocou mais corações do que ele imaginava. Verne também era um lutador quando chegou às suas próprias batalhas. Sobre o anos ele lutou e ganhou, lutou e venceu, lutou e lutou mais um pouco, mas infelizmente desta vez foi demais. Durante este recente período de adversidade, ele foi batizado enquanto cercado pela família dele. A família agradece e pede privacidade no luto. A depressão e o suicídio são questões muito sérias. Nunca se sabe o que tipo de batalha que alguém está passando por dentro. Seja gentil com outro. E nunca é tarde demais para falar com alguém, pedir ajuda. Em vez de flores, sinta - se à vontade para fazer uma doação nas duas instituições de caridade favoritas do Verney", divulgou a família nos perfis oficiais do ator nas redes sociais.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com