Quinta, 25 de Abril de 2024

Mulher caça sapos, come a carne e faz biquíni com as peles

18/04/2018 as 20:37 | Mundo | Da Redaçao
A americana Fabiana LeFleur, de 28 anos, moradora de Henderson, na Louisiana, Estados Unidos, aprendeu a caçar com seu pai desde pequenininha. E também aprendeu a ter respeito com a caça. Se matou o bicho, tem que aproveitar o máximo dele.

“Quando meu pai caçava um veado, sempre reforçava que deveríamos usar cada parte, não só comendo a carne como curtindo a pele e às vezes inclusive esculpindo os ossos para fazer cabos de faca”, disse LeFleur segundo o Huffington Post.

Pois levou à lição para a vida e fez algo semelhante com sapos que caçou na lagoa. Algo mais fashion, talvez. Talvez. “Fui caçar e peguei sete sapos. Normalmente, para filetar um sapo basta cortar a barriga. Mas para não danificar a pele tive que fazer uma operação mais delicada”, disse.

Não quis danificar a pele porque usou-a para confeccionar um biquíni. Poderia ter descaracterizado o animal, mas… Não. Empalhou os bichos e costurou um no outro. No busto, por exemplo, os dois sapos parecem dar um beijo. Uma prova de que tem gosto pra tudo mesmo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com