Terça, 23 de Abril de 2024

Anitta surge poderosa em ensaio sensual e seguidor se encanta

24/03/2018 as 09:18 | Brasil | Da Redaçao
Acostumada a "causar" em suas redes sociais, Anitta apareceu bem sensual em uma sequência de fotos compartilhadas em sua conta no Instagram na tarde desta sexta-feira (23).

Nos registros, a cantora, que estava usando uma meia arrastão, abusou da sensualidade ao deixar seu corpo cheio de curvas à mostra. Nos comentários, os fãs, como de costume, foram só elogios à artista. "Deusa", exaltou uma. "Que tiro foi esse anira" e "Cada atualizada de feed um tiro diferente", escreveram outros dois.

Após anunciar sua nova música de trabalho, "Indecente", Anitta preparou uma novidade para a gravação do vídeo clipe, que acontecerá ao vivo, sem cortes, durante a festa de aniversário na casa da cantora, na próxima segunda-feira (26).

"Aí vocês estão me perguntando: como assim um clipe ao vivo?. É um clipe ao vivo: rodou, transmitiu, salvou e ficou lá como clipe oficial. É isso, explicou a cantora em seu Twitter.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com