Sexta, 19 de Abril de 2024

Aula na UNIFEV promove discussão sobre o mercado

Evento, realizado no último dia 15, contou com a presença da consultora de Marketing e Comunicação Empresarial Bianca Moura Sgarboza
21/03/2018 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A Pós-Graduação UNIFEV promoveu, na noite da última quinta-feira (dia 15), no Auditório da Cidade Universitária, a Aula Inaugural da Especialização em Comunicação Corporativa.

Na ocasião, a consultora de Marketing e Comunicação Empresarial Bianca Moura, de São José do Rio Preto, falou sobre o mercado da Comunicação na prática.

A palestrante, que atua há cerca de 20 anos no ramo, trouxe aos participantes a sua visão sobre o tema: O uso estratégico da Comunicação Integrada para conectar a empresa aos seus diferentes públicos.

Para a coordenadora de Pós-Graduação da Instituição, Profa. Ma. Edilene Regina Simioli, o encontro possibilitou uma troca de experiências importante para quem busca o crescimento profissional. "Sem dúvida, há uma produção de conhecimento grandiosa, o que certamente agrega ainda mais valor à carreira dos participantes", ressaltou.

Bianca é especialista em Jornalismo Científico pela Universidade de Campinas (Unicamp), em Gestão Empresarial pela Universidade de São Paulo (USP), e graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). Atualmente, é sócia-diretora da agência Cento e Doze Comunicação Criativa, onde atua como consultora de Marketing e Comunicação Empresarial.

Inscrições

As aulas da Especialização em Comunicação Corporativa da UNIFEV estão previstas para começar no dia 04 de abril (quarta-feira). O curso, coordenado pela Profa. Esp. Manoela dos Santos Sanchez, capacita profissionais a atuar na comunicação de empresas públicas e privadas, organizações não governamentais e/ou agências prestadoras de serviços comunicacionais.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria de Pós-Graduação, pelo telefone (17) 3405-9985 ou pelo site www.unifev.edu.br/site/posgraduacao.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com