Sexta, 19 de Abril de 2024

Procurado agradece a Deus no Facebook por fuga da polícia

20/03/2018 as 13:18 | Brasil | Da Redaçao
Maxwel Viana do Nascimento, de 33 anos, é procurado por tráfico de drogas em Rio Branco, no Acre, onde mora.

Quando a polícia descobriu exatamente onde ele operava seu negócio de compra e venda de entorpecentes – uma casa no bairro Conquista -, achou a oportunidade perfeita para prendê-lo. Mas… Ele usou um carro e escapou do cerco da polícia.

Seria natural esperar que o suspeito desse um tempo de tudo para deixar a poeira baixar, certo? Errado. No mesmo dia, fez um post no Facebook agradecendo a Deus pelo seu “livramento”, reproduzido pelo G1 com todos os erros de ortografia: “Deus sempre ta com migo (sic) não adianta o inimigo tenta mim Derrubar (sic) porque uma coisa que Deus saber (sic) e nosso coração e ele saber como eo (sic) meu… obrigado Deus livramento de hoje (sic)”

Em sua casa foram encontrados e apreendidos drogas, dinheiro, material para embalar entorpecentes e eletrodomésticos que auxiliam na operação. Foram presos Alexandro Pereira de Oliveira, de 38 anos, e Maria Ester Viana de Oliveira, de 33 anos, um casal que seria funcionário de Maxwel nos negócios ilícitos.

Ele apagou o post, provavelmente alertado por alguém, mas deu tempo para a polícia tirar um print.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com