Terça, 23 de Abril de 2024

Traficantes são presos com 10 kg de maconha em Fernandópolis

20/03/2018 as 07:20 | Fernandópolis | Da Redaçao
Uma nova operação da Polícia Militar tirou das ruas mais três indivíduos que comercializavam entorpecentes em Fernandópolis. R., J.V.O., e J.F.C da S., foram pegos com uma quantidade expressiva de maconha na tarde desta segunda-feira, dia 19.

Segundo informações colhidas pela regiaonoroeste.com, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Barbara e ao passarem pela rua Catariana Capusso Lemos, perceberam que um rapaz, conhecido como Rodrigo resistiu abordagem saindo correndo e jogando as chaves de um veiculo dentro da garagem.

O carro foi vistoriado e os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha. Na residência também foram encontrados outros entorpecentes e cerca de R$ 1 mil em dinheiro. Rodrigo, que havia fugido do local, acabou se entregando na Delegacia de Investigações sobre Entorpecente.

Os PMs tiveram a informação que em outra residência no Jardim Universitário havia uma grande quantidade de droga. A equipe se deslocou e encontrou cerca de 10 quilos de maconha em poder de J.V., que, juntamente com J.F.C da S., foram presos e encaminhados a DISE.

Os três vão responder pelo crime de tráfico de entorpecente e associação ao tráfico.

Participaram da operação os policiais Sgt Renan, Cb Anderson, Cb Thiago, Sd Canada, Cb Fantini, Cb Camargo, Sd Izeppi, Sd Mendes
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com