Quinta, 25 de Abril de 2024

Casamento em cima da hora! E agora?

12/03/2018 as 14:37 | Fernandópolis | Jean Braida
Muitos noivos nos procuram com até quatro meses de antecedência de se casarem.

De fato, que é pouco tempo, no entanto, existe sim a possibilidade de ter a cerimônia e festa dos sonhos. Más, para que tudo seja feito da melhor forma é necessário ter em mente, antes de tudo, uma ideia sobre o que deseja para seu casamento. Assim, os fornecedores terão uma base para iniciar o projeto da sua cerimônia e festa.

Se você não tem noção nenhuma e quer casar em pouco tempo, basta ter uma equipe de assessoria e cerimonial para sugerir todos os detalhes para que você escolha.

Embora muitos noivos contratam por último a equipe de assessoria e cerimonial, a regra é totalmente ao contrário. Pois estes profissionais é que vão auxiliar os noivos em todo o processo de casamento, desde os convites, vestido, terno, até o final do jantar e/ou festa.

Depois de contratar a equipe de assessoria e cerimonial a sugestão é que seja agendada a igreja ou alugar o salão ou chácara para a realização do casamento.

Posteriormente o adequado seria contratar a decoração. Esses profissionais vão até o local para verificarem o que de fato vão utilizar na cerimônia e festa. Claro, que sempre de acordo com que os noivos escolheram.

Após esta etapa a sugestão é contratar a equipe de buffet, onde, esses fornecedores irão sugerir o cardápio que mais agrade os noivos, bem como, escolher o método de servir (inglesa, francesa ou brasileira). Os docinhos também podem ser contratados nesta etapa.

Depois de todos esses fornecedores estiverem contratados a equipe de assessoria e cerimonial são responsáveis por conduzir os noivos quanto a buquê, som/luz, kit festa e tudo que deixará seu casamento impecável.

Não se esqueça que contar com uma assessoria e cerimonial competentes garante uma organização a altura do seu grande dia.

Gostou!? Deixe seu like!


Por Jean Braida.

Versus Dourados

Assessoria Cerimonial & Celebração de Casamentos

(17) 99629-2697


Curta nossa página e tire suas dúvidas!

facebook.com/cerimonialversusdourados/

instagram.com/versusdouradoscerimonial
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com