Terça, 23 de Abril de 2024

Policiais civis prendem três com 4,6 kg de maconha em Ouroeste

08/03/2018 as 12:50 | Ouroeste | Da Redaçao
Dois homens e uma mulher foram presos na noite desta terça-feira, dia 6, após serem abordados por policiais civis da Delegacia de Ouroeste e Fernandópolis.

Após receberem informações, os policiais conseguiram interceptar um homem as margens da rodovia Percy Waldir Semeghini no Posto Aroeirão.

Na abordagem, foram encontrados escondidos no banco traseiro de uma WV/Quantun, cor prata, placas de Araçatuba, de propriedade de J.L.E., 55 anos, 4,6 quilos de maconha encomendado por um morador de Ouroeste.

P.H.S.M. 18 anos, e a namorada, V.N.A. também com 18 anos, chegavam no local em uma moto Honda/GC 125 para pegar a droga, mas perceberam a presença de policiais e retornaram para uma casa na cidade de Ouroeste, sendo monitorados e seguidos pelos policiais até o local.

Eles negaram qualquer envolvimento e apenas disseram que iram abastecer o veiculo no Posto. Os três foram levados a Delegacia de Polícia onde foram submetidos a uma revista mais minuciosa.

No sutiã da namorada de P.H.S.M., a polícia encontrou cerca de R$ 2,4 mil reais em dinheiro que seriam usados no pagamento da droga fornecida pelo morador de Araçatuba. P.H.S.M., já vinha sendo investigado pela prática de tráfico e associação ao tráfico há vários meses

Os veículos e alguns aparelhos de celulares foram apreendidos juntamente coma a droga. Os três ficaram a disposição da Justiça e responderão pelo crime de tráfico de entorpecente e associação ao tráfico.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com