Quinta, 25 de Abril de 2024

Moradores do Jardim do Bosque cobram melhorias em ruas

21/02/2018 as 16:29 | Jales | Da Redaçao
Moradores de um bairro no município de Jales já não sabem a quem mais apelar para ter vida tranquila e sem problemas de infraestrutura nas ruas. Até um grupo whatsapp foi criando para integrar os moradores.

O maior problema é a falta de manutenção nas ruas que necessitam com urgência de uma operação de recapeamento que deveria ser feito pela Prefeitura de Jales. O poder público ainda não deu solução para o fato que vem sendo cobrado constantemente.

Os pontos mais críticos estão sendo observados nas ruas João Candido de Carvalho, Zenaura Camilo de Sá e João Batista Colodetti. O que era para ser um lugar tranquilo virou um pesadelo para os moradores.

Além de ser um Bairro com um declive absurdo onde as águas correm em uma velocidade descomunal, ele levam tudo o que encontram pela frente, inclusive o que os moradores mais reclamam o pouco de asfalto que ainda existe no Bairro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com