Sábado, 20 de Abril de 2024

2º Fórum de Engenharia e Arquitetura aborda o mercado atual

Evento, realizado na noite da última terça-feira (dia 20), contou com a presença de docentes, alunos e profissionais da área
23/02/2018 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Os cursos de Pós-Graduação em Engenharia de Estruturas e Engenharia de Segurança do Trabalho da UNIFEV promoveram, na noite da última terça-feira (dia 20), no Auditório da Cidade Universitária, o 2º Fórum de Engenharia e Arquitetura da Instituição.

O encontro recebeu o gerente de projetos especiais e tecnologia do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) de São Paulo, o arquiteto Afonso Celso Bueno Monteiro.

Na oportunidade, alunos, docentes e profissionais da área participaram de um bate-papo sobre o mercado atual. Além disso, conheceram alguns aspectos acerca dos conselhos regulamentadores das profissões de arquiteto (CAU) e engenheiro (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia - CREA).

Em sua fala, a coordenadora de Pós-Graduação da Instituição, Profa. Ma. Edilene Regina Simioli, destacou aos participantes a importância de uma especialização no currículo.

"Hoje, com a rapidez em que surgem as novas tecnologias, é muito importante se manter antenado com as últimas tendências exigidas pelo ramo de atuação de cada um. É fato que o mercado de trabalho se tornou mais competitivo com o passar dos anos, o que implica em uma atualização constante por parte dos novos profissionais", explicou Edilene.

Mais informações sobre a oferta de cursos de Pós-Graduação, podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9985 ou pelo site: www.unifev.edu.br/site/posgraduacao.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com