Quinta, 25 de Abril de 2024

Homens recheavam salgados com ração de cachorro em lanchonete

22/02/2018 as 10:08 | Brasil | Da Redaçao
Sabe qual é o temperinho daquele salgado de boteco que você adora? Provavelmente é o óleo sujo com outros salgados, ou aquele tabuleiro “comprometido”.

MAS… Em uma lanchonete de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, três homens foram presos depois de uma ação da Vigilância Sanitária no último dia 20 de janeiro, terça-feira, por misturarem carne com rações caninas na hora de fazerem os salgados.

Segundo o site R7, a lanchonete da travessa Almerinha Freitas havia sido autuada na manhã do mesmo dia com a determinação para que fechasse as portas. Os responsáveis, identificados como imigrantes chineses, ignoraram a notificação e continuaram trabalhando, o que motivou o retorno dos agentes da Vigilância Sanitária. Foi quando os chineses se recusaram a fechar as portas e hostilizaram os agentes, que chamaram a polícia.

Ainda segundo o site, os responsáveis por encaminhar os três chineses à Delegacia de Madureira, onde o caso foi registrado, foi a Guarda Municipal. Além da ração de cachorro para rechear salgados, foram encontrados na lanchonete alimentos vencidos, sujeira em geral e baratas no freezer. Ao todo, 79 quilos de alimentos foram jogados no lixo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com